Livros


::Títulos que Super Indicamos para o seu crescimento::



 ○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○

 O Evangelho e a Evangelização, de Mark Dever



"Por que nós, que temos as melhores notícias do mundo, somos tão demorados em contá-las aos outros? Por que não evangelizamos? O que é o evangelho? Quem deve evangelizar? Como devemos evangelizar? O que não é evangelização? O que devemos fazer depois de evangelizar? 

Por que devemos evangelizar? Nossas respostas a essas perguntas se entrelaçam e influenciam umas às outras, e buscam demonstrar e entender este grande tema bíblico da evangelização."

O grande ide do Senhor, é o assunto tratado nesse livro. Ele trás abordagens cotidianas de fácil compreensão, nos fazendo pensar e refletir a respeito do nosso dever que é levar as boas novas de Cristo às nações. Quem sabe a sua África não é o seu vizinho ao lado?!

"E, em última análise, devemos evangelizar por causa de Deus."

SuperIndicamos O Evangelho e a evangelização, por que entendemos que a igreja de hoje é falha em muitos aspectos com relação a este assunto tão importante. Seja edificado! 



○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○


A igreja e o Criacionismo, de Adauto Lourenço
 


Mesmo se tratando de um assunto complexo e completo, Adauto Lourenço consegue escrever 'para todos'. Com uma linguagem científicamente compreensível, ele consegue ser suscinto e direto no que diz respeito ao Criacionismo e aos mitos científicos relacionados ao assunto.

"A Igreja tem o dever e chamado de se posicionar quanto ao que a Palavra de Deus apresenta sobre a criação do universo e de toda forma de vida. Este breve estudo visa apresentar aquilo que é indispensável para se estabelecer uma base correta de raciocínio sobre a questão das origens, tanto do ponto de vista da Ciência quanto das Escrituras Sagradas."

SuperIndicamos A Igreja e o Criacionismo para que a igreja saia do conformismo ignorante de aceitar tudo que lhe jogam pela televisão. Questione, Deus te fez para pensar.

 ○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○



O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning

O título pode escandalizar alguns..., mas é disso mesmo que ele trata: do escândalo da GRAÇA de Deus!

"O evangelho maltrapilho foi escrito para pessoas aniquiladas, derrotadas e exauridas. Pessoas que se acham indignas de receber o amor de Deus. Quem sabe, ignoradas pela comunidade de cristãos por não se encaixarem no perfil de super-homem ou de supermulher que lhes é constantemente exigido. Pessoas cansadas da espiritualidade superficial e consumista. Pessoas que travam inúmeras batalhas interiores por não se sentirem parte de uma comunidade afetiva e acolhedora."

SuperIndicamos O Evangelho Maltrapilho porque através dele passamos a entender mais claramente o AMOR de Deus, Sua Graça e o quanto Ele nos AMA independente dos nossos defeitos. Assim como nós nos sentimos livres em Cristo queremos que você experimente essa sensação também e comece a viver um momento novo em seu relacionamento com Deus.


○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○


Ei, Deus!; por Frank Foglio
 

Um livro surpreendente! Uma linguagem comun e informal é usada pela "mamãe Foglio" ao se comunicar com Deus. Isso lhe possibilitou uma intimidade e comunhão ímpar com o Criador, causando um rebuliço na vida espiritual de toda sua família e vizinhança. Após essa franzinha senhora ter uma esperiência pessoal e radical com Deus e com o batismo com o Espírito Santo, sua vida nunca mais foi a mesma, a sua sede por oração e por compartilhar o evangelho de Jesus, a levou a evangelizar multidões sem sair de casa e, a testemunhar o sobrenatural de Deus como resposta a fervorosas, humildes e simplérrimas orações.

SuperIndicamos essa leitura leve, engraçada e confrontante. Assim é "Ei, Deus!"

○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○

Heróis da Fé, por Orlando Boyer




Nomes como: Lutero, Wesley, Spurgeon, Moody e Jonathan Edwards, suas histórias de vida, intimidade com Deus e o sobrenatural, recheiam esse livro. Um grande clássico da literatura cristã. Nos mostra o modo de vida e pensamentos de diversos homens, de diversas épocas, que creram na loucura da palavra da cruz de Cristo e decidiram seguí-Lo, independente das consequências. Homens que sabiam o que significava: buscar a face de Deus.


Talvez uma das leituras mais importantes na vida de um cristão. O livro, Heróis da Fé nos mostra o quanto estamos longe e ao mesmo tempo o quanto somos capazes em Deus. Uma vida de abdicação, foi o que teve grande parte dos homens de Deus que ousaram no Seu Espírito, uma vida de completos milagres, de falhas, busca e fé.

Vinte homens.
Um Deus.
Uma missão:
Levar o evangelho de Cristo - custe o que custar!

Dias de oração por uma floresta à dentro. Evangelização em meio a canibais. Sonhos impossíveis. Viagens a mundos desconhecidos. Preconceito e opressão. Vivência do sobrenatural. Aventura. Intimidade com Deus. Sede por Sua Palavra. Paixão por Jesus. E um coração ardente de amor pelo evangelho.

Tudo isso e muito, muito mais em um livro que mudou a minha sede e confiança em Deus.

SuperIndicamos Heróis da Fé, um livro que nos conta a vida de homens insaciáveis do Amor de Cristo e loucos por Sua Palavra transformadora.



○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○



Sinais de Esperança, de Alejandro Bullón




Tempos de Guerra; Mensagem Falsificada; Um mundo sem Deus; A revolta da natureza; Uma sociedade sem coração; Uma geração erotizada; Crise econômica; e por aí vai.

Nesse livro Alessandro Bullón trás os sinais da vinda de Jesus, para ser discutido e a cada capitulo vemos o quanto ela é atual. Vem mostrando tudo o que já está acontecendo e as que ainda faltam acontecer.
Contudo ao final de cada capítulo, nos trás um sinal de esperança, nos mostra que temos uma possibilidade, uma chance de nos encontrar com Aquele que é a nossa única Esperança: Jesus Cristo.

Um livro que fala do amor de Deus, de maneira a nos lembrar que o que realmente temos de importante está além do que vivemos aqui na terra.

SuperIndicamos Sinais de Esperança, um livro que a cada capítulo nos faz refletir sobre nossa fé em Cristo, nossa Esperança.

"Com base nas profecias desse livro, a Bíblia, o autor analisa os sinais que indicam a aproximação de um novo tempo na história da humanidade. Esse evento glorioso é a maior esperança do mundo. Por isso, você tem razões para encarar o futuro com esperança. Olhe para a promessa que surge no horizonte."


○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○


Os Dez Mandamentos, de Loron Wade



"Os dez mandamentos não são artefatos a ser colocados em exposição numa vitrine. São uma fonte de sabedoria prática, oferecendo soluções para problemas e situações reais que enfrentamos todos os dias. São princípios que têm aplicação racional na vida diária. E a prova está justamente nessa aplicação."


Com uma leitura muito boa de ser feita, bem compreensível, o autor trás histórias, algumas que viveu, outras como ilustração para observarmos na prática, cada mandamento. 
Com uma leitura envolvente quem lê, fica sempre na expectativa do que estar por vir. Logo nas primeiras páginas do livro o autor o convida para analisar junto com ele, sobre tudo o que ele está escrevendo e comparando e demonstrando nas Escrituras e até diz que você (leitor) não precisa estar de acordo com nada do que ele diz.
Bom só lendo pra vê o quanto é bom! Vale a pena!
SuperIndicamos "Os Dez Mandamentos - Princípios divinos para melhorar seus relacionamentos".


"O que aconteceria se levássemos em consideração a sabedoria dos Dez Mandamentos?
O que aconteceria se os tornássemos parte do nosso mundo?
O que aconteceria se fôssemos além da superfície e examinássemos as poderosas implicações desses antigos princípios?"

Quer saber? Só lendo! rs


○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○


O Poder do Louvor, de Merlin Carothers



Este livro é no mínimo incomum. Fala de uma tarefa um tanto difícil de cumprir: Ser grato a Deus por todas as coisas que acontecem em nossa vida seja bom ou ruim. E acho que principalmente pelas ruins, é bem difícil agradecermos e louvarmos a Deus por elas.

 “Aprenda neste livro a enxergar cada circunstância como parte do plano de Deus e a agradecer-lhe pelas experiências boas e, más.”

SuperIndicamos O Poder do Louvor, para que você descubra e experimente o poder revelado de Deus em sua vida.

“Assim como a dinamite, o louvor oferecido a Deus em meio a problemas possui um poder explosivo. Quando o praticamos na vida diária, este louvor transforma as situações mais difíceis em vitórias.”

São histórias, testemunhos, relatos de pessoas e do próprio autor, Merlin, que viram a manifestação de Deus em suas vidas, ao agradecerem pelas situações difíceis que passavam.


○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○▬○


O Batismo do Espírito Santo, de Dennis Smith




"O que é? Quem precisa dele? Por que recebê-lo?"
Desmistificando a velha história de que o bastimo do Espírito Santo se resume apenas à oração em línguas, SuperIndicamos o livro O batismo do Espírito Santo, que fala de algo lindo que é o fato de recebermos o Espírito Santo em nossas vidas. Relata sobre a mudança que ocorre na vida daquele que busca ser cheio Dele.
"O conceito de batismo do Espírito Santo é que o Espírito realiza duas ações: uma é induzir-nos a aceitar a Cristo e ser batizados; a outra é encher-nos de modo que possamos viver uma vida cristã genuína e fazer as obras de Deus."
Estar cheio do Espírito Santo é provar de fato a mudança que a presença Dele provoca em nossas vidas.

"Dia após dia devemos pedir a Deus que nos encha com o Espírito, pois essa é uma promessa pela qual devemos estar sempre suplicando a fim de continuar recebendo."
Se esse é um assunto que lhe interessa (e devia interessar a todos). Aprenda mais com a experiência de Dennis Smith e busque ter a sua experiência com Deus e ser cheio de Espírito Santo! Busque essa plenitude na sua vida!

"Estamos prestes a testemunhar a maior explosão evangelística que o mundo já viu. Essa explosão virá como resultado de homens e mulheres se tornarem cheios do Espírito de Deus, acompanhado pelo derramamento do Espírito Santo no poder da chuva serôdia."

0 comentários:

Postar um comentário