sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ele é o Pai das luzes!

"Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação."
Tiago 1:17

Sinceramente fico com uma "santa-ira"(vide Sl 4:4) quando vejo o pai da mentira transformar a verdade de Deus em sofisma! E uma delas é a palavra: luz! O mentiroso tem costume desde o princípio, de imitar o Reino de Cristo e de se decretar dono do que não lhe pertence -mais mentiras!
E o que vemos em nossa cultura é a impregnação de terminologias distorcidas com o uso desta palavra -luz. Vejo o povo de Deus perecendo por falta de conhecimento da Palavra e aceitando muitas das mentiras impostas por satanás. Quero lhe alertar, meu irmão! Leia a palavra de Deus! Medite e peça revelação do alto sobre sua vida! Porque você segue um Deus que também é o seu Pai, Aquele de quem procede todo o dom perfeito e, Aquele que não muda!
Para Ele não há diferença entre dia e noite, Ele é o Deus criador dos luzeiros que regem nosso tempo, Ele é a Luz deste mundo (Jo 9:5) e nos chamou para sermos luzeiros em Suas mãos! Ora, se Ele é o nosos Pai e se concomitantemente é o Pai das luzes, quem mais seriam as luzes se não nós?

"E ninguém, acendendo uma candeia, a cobre com algum vaso, ou a põe debaixo da cama; mas põe-na no velador, para que os que entram vejam a luz."
Lucas 8:16

Após a morte, nós não somos "transformados" em "anjos de luz".
Enquanto vivos para Cristo e mortos para o pecado deste mundo (Rm 6:10), nós somos a Luz deste mundo (Mt 5:14)! Jesus foi e nos deixou com uma missão: brilhar!

"Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus."
Mateus 5:16

Que venha o Reinado e Sabedoria do Pai das luzes sobre nós! Oro para que a nossa geração desfaça sofismas com o poder do conhecimento e, que cada um de nós -luz deste mundo, tomemos posse do chamado de Deus e, brilhemos!
Para a Honra e Glória do Amado, amém!
A Paz *)

0 comentários:

Postar um comentário