quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Meu lindo Jesus, eu te adoro!


Bom, vamos analisar!

"Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.
Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido."
Is 53: 2-4

Nossa...como assim? O Senhor Jesus era feio?????
Mas como? Como pode? O Filho de Deus encarnado não possuir beleza nem formosura, desprovido de boa aparência a ponto de não ser desejado, a ponto de não desejarem estar ao seu lado, ou com Ele andar? E se nós nos encontrássemos com Ele, o desprezaríamos também?

Mas como pode? Não é este mesmo Jesus que quando encarnado atraiu a Si multidões e as maravilhou (Mt 4:25; 7:28)? Não é este o mesmo Jesus que era desejado e por quem as multidões clamavam, mesmo sem ter exata noção de Sua Majestade- a multidão não sabia explicar mas podia sentir a presença e soberania do Senhor Jesus Cristo. Era Ele quem acalmava o vento e o mar, fazendo com que seus discípulos, raciocinassem a Seu respeito (Lc 8:25), era por Ele que os discípulos e a multidão clamava, pois sabiam que Dele vinha a solução. Era Jesus Cristo, que diante de tanto poder e glória assustava aos pecadores, pois tamanha luz não poderia ter comunhão com as trevas (que mesmo sem saber o podia sentir, a ponto de explusá-Lo  do seu meio(Lc 8:36-37)).

Ele, Ele, Ele que fez parar o fluxo de sangue, Ele quem ofereceu à prostituta a água da vida eterna, Ele que trouxe de volta a vida, a filha de Jairo e a seu amigo Lázaro, Ele quem não deteve o Seu poder e toda sua glória para com nenhum dos que a Ele se achegou, Ele que veio com a única missão de salvação (Lc 19:10), de trazer vida e vida com abundância, o mesmo que chorou pelo seu povo (Lc 19:41) foi o que por ele se entregou (Jo 17). O que foi moído, ferido, por nossas iniquidades e transgressões (Is 53:5), o mesmo que aceitou com que O SENHOR, seu Pai, sobre Ele pusesse a iniquidade de TODOS NÓS!
Ah...Senhor que Lindo...que Lindo Jesus!!!!!

Como não ser Lindo?!
O Cordeiro Santo, O Todo Poderoso, O Verbo encarnado (1:14), o que nos amou a ponto de sua vida dar por nós, seus amigos, amor maior do que este não há (Jo 15:13)!!
Como não ser Lindo, Jesus!!!!
Ah, quem quiser que fale mas o meu Jesus é Lindo...com ou sem olhos azuis, com ou sem cabelos longos e loiros, o meu Jesus é Lindo, e como Ele não há, nem nunca haverá amor tão lindo, voz tão doce, face tão perfeita, pés tão formosos e olhos tão apaixonados...Meu Lindo Jesus, eu TE AMO!!!!

P.S.: Quer saber? Escondiam o rosto sim, desprezavam-O sim! Afinal de contas, quem suporta tamanho confronto? Ver a face do Rei dos Reis e Senhor dos Senhores (Ap 19:16) e se tornar passivo a este acontecimento? O pecado nos faz rejeitar ao Messias, mas o Seu Espírito nos faz amá-Lo.

Que reine o Espírito Santo de Deus em nossas vidas e mentes!

(P.S.: LEIAM ISAIS 53!Smiley de boca aberta)

Para curtir:

 

0 comentários:

Postar um comentário