Confesso que não gosto de jogos de videogame ou de computador e nem tenho paciência para eles. Chega a me "dar nos nervos" ver alguém jogando! rsrs Mas há algumas semanas atrás, uma vizinha de 8 anos insistiu para que eu fosse até a casa dela, porque segundo ela me disse: "desse jogo você vai gostar!". E como negar ao pedido de uma criança, grudada em seu braço e lhe puxando com toda a energia para dentro de sua casa? Claro que fui ver o "bendito" do jogo!
E como eu já previa, claro que não gostei! Mas fiquei ali, admirando a sua determinação em jogar, sua alegria ao passar por cada fase, o seu cuidado em me explicar- como se eu fosse de outro mundo, o que significava cada íconezinho daquele jogo "bobinho". Ela era craque, já sabia todas as manhas do jogo e como vencer os piratas do mal! Foi aí que ela me chamou à atenção para algo interessante: toda vez que algum dos bonequinhos dela (eram dois) era atingido, "o life" de ambos reduzia. Raciocinei: "que incrível! Eles (os bonequinhos do jogo) formam uma dupla e mesmo que só um seja atingido, ambos sofrem as consequências! E não é esse o estilo de vida que o Mestre nos ensinou?"
...para que sejam um, assim como nós.
João 17:11
Uau! que joguinho abençoado! rsrs
As palavras de Cristo relatadas em João 17 são um bálsamo para a alma! É encantadora a revelação que o Filho faz do Pai, o respeito, a honra que Ele tem por Àquele que o enviou. Jesus nos diz que existe um propósito para sermos guardados no Pai: unidade. A unidade do corpo de Cristo só acontece quando alicerçada na Divina Trindade!
...Para que não haja divisão no corpo, mas antes tenham os membros igual cuidado uns dos outros. De maneira que, se um membro padece, todos os membros padecem com ele; e, se um membro é honrado, todos os membros se regozijam com ele.
1 Coríntios 12:25-26
0 comentários:
Postar um comentário