quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Breves Apresentações*

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor."
Rm 8:35-39 



Shalom povo de Deus!
Bom, este é o primeiro post, do nosso primeiro blog juntas,então de início, vamos nos apresentar:
Eu me chamo Jéssica Cassiane, tenho 21 anos, e juntamente com minha irmã Ágata estamos fundando esse blog; Curso Estética e Cosmética, Ágata tem 19 anos e é estudante de WebDesigner e congregamos na IBCA-SEDE (Segue no twitter @IBCA_SEDE).

O nosso intuito em construir este blog é compartilhar com vocês nossos pensamentos e idéias, e principalmente expressar nosso imenso Amor por Aquele que nos resgatou e nos amou primeiro, o nosso SENHOR e Deus, o nosso Salvador Jesus Cristo além do lindo Espírito Santo que diariamente nos converte ao caminho do Pai. Iremos tentar fazer isso com mensagens que nos tocam, músicas, dicas de livros, filmes, programas por Salvador, etc.

Enfim...este versículo inicial é auto-explicativo e é uma forma de declarar e afirmar o nosso amor Aquele que eternamente nos é Fiel. Pena que gestos não são tão fáceis como palavras, mas O Senhor é quem nos conhece bem!

Beijos e Saudações!
Esperamos que gostem do que vem por aí! rs
Que Deus abençoe!  xD
 

1 comentários:

IsabelaFernandes disse...

Paaaaz, sejam bem-vindas, ao meu blog...já to seguindo vcs

Postar um comentário