sábado, 13 de agosto de 2011

Gratidão!


 Tradução: "Querido Deus, obrigado por estar lá quando ninguém mais estava."

Gratidão!

É tudo o que mais tenho medo de perder para com O meu Amado!
É por isso que clamo, peço, grito, imploro: "Deeeus, me perdoe por cada instante de ingratidão que já lhe dediquei. E faz com que meu coração esteja sensível a Sua voz e ao Teu Santo Espírito, para que em mim, nunca se ache ingratidão!"

Gente, minha vida não está clara diante de mim (e sei que a sua também não! rs), mas sabe quando isso não importa? É incrível como tudo perde a importância, o valor, diante de Deus. Quando temos certeza do Seu controle em nossas vidas, podemos nos encontrar em qualquer situação mas a certeza de que Ele está no barco nos faz descansar e confiar!

Essa fase que vivo me lembra muito essa música do Livres para Adorar:

"Não compreendo os Teus caminhos, mas Te darei a minha canção. Doces palavras Te darei. Me sustentas em minha dor. E isso me leva mais perto de Ti. Mais perto dos Teus caminhos."

É incrivel, como o descanso de Deus é totalmente contrário ao nosso. Deus quer que a gente descanse em meio ao furacão. E nós só queríamos sombra, água fesca e uma rede!

Mas eu sei que a visão da Tua face é tudo, absolutamente tudo o que eu preciso! E também sei que um dia te direi: Senhor, valeu a pena!

E como vale a pena, meu irmão, morrer para mim mesma a cada dia. Abrir mão de minhas vontades e sonhos. Não estou nem perto do que desejo ser, mas estou seguindo ao meu Jesus e só quero corresponder a esse Amor Incondicional com tudo o que puder.

"Oferecer-te-ei sacrifícios de louvor, e invocarei o nome do SENHOR." Salmos 116:17

Louve a Deus independente das circunstâncias, Ele te deu a vida!

0 comentários:

Postar um comentário