sexta-feira, 3 de junho de 2011

[Cá entre nós!] o fim. do mundo



Não consigo entender como uma pessoa que se intitula como "cristão/crente/evangélico,etc" ainda se espanta ou; por um instante se quer para e acredita na possibilidade do fim do mundo está marcado ou determinado por algum humano, falho e incapaz de saber do seu amanhã.

São nestes momentos que me pergunto: "Será que os que se intitulam de tal forma (e não vivem o que crêem), já se deram ao "trabalho" de ao menos fazer jus ao "rótulo" que leva e, ler a Bíblia alguma vez na vida?" Sim, porque cristianismo sem a Palavra de Deus é algo incabível ao meu entendimento.

Infelizmente, não só o mundo em si, mas o próprio povo de Deus tem se deixado levar por essa onda de profecias intermináveis sobre o fim do mundo!
Deixe-me lhes dá uma boa notícia!
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai. Mateus 13:32

Por qual motivo, o povo ainda acredita nessas balelas mal-explicadas?

 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oséias 4:6

Sim, o fim do mundo só ocorrerá quando Cristo voltar e antes que isso aconteça, virá dor sobre a Terra.

E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.
E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória. 
Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima. Lucas 21:25-28

Ah! E antes que eu esqueça, mais uma boa notícia para vocês!
A mesma possibilidade que o mundo tem de acabar em 2012; é a dele acabar hoje, ou até mesmo agora, enquanto você ler este post!
E aí? Para onde você vai?
Eu tenho certeza do meu pós-vivência no mundo, e você?! Já sabe sua resposta?

Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Lucas 12:20
Portanto, estai vós também apercebidos; porque virá o Filho do homem à hora que não imaginais. Lucas 12:40
Não espere ser tarde de mais para se arrepender! Busque ao Senhor enquanto há tempo de achá-Lo; pois dias virão em que buscarão e não O acharão. Pois as oportunidades já estarão esgotadas!

0 comentários:

Postar um comentário