quarta-feira, 15 de junho de 2011

Respiração [ a adoração inconsciente! ]

Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR. Salmos 150:6


NOOMA 14 - Breathe - Rob Bell (Legendado)




E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.
E Deus disse mais a Moisés: Assim dirás aos filhos de Israel: O SENHOR Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó, me enviou a vós; este é meu nome eternamente, e este é meu memorial de geração em geração. Êxodo 3:14-15


YHVH, Yahweh, Javé, o mais Santo de todos os nomes, o mais perfeito, doce e paterno que já existiu ou possa vir a existir!
Este é o meu Deus, o Deus sobre o qual toda a Bíblia relata, O Mesmo que criou o céu, a terra e o firmamento, O que me fez, te fez e se agradou de nós. Pois somos Sua imagem e semelhança.
Estou falando do Invisível porém, Real.
Converso com ele todos os dias e Ele é tão paciente que me escuta, me aconselha e ainda enxuga as minhas lágrimas.
Àquele sobre o qual não há variação de dúvida e, com tamanha santidade, expõe os meus pecados e erros. Ele me ensina como tornar-me santa, assim como Ele é.

E é tudo o que eu mais quero, ser assim como Ele é.
A ponto de ser reconhecida como sua filha. Tipo: tal Pai, tal filha, sabe?!

A Sua justiça excede em muito a minha, e a Sua Inteligência me mostra quão pequena sou. Não poderia confiar minha vida em melhor lugar, se não em Suas mãos. Afinal de contas, foi Ele quem criou e estipulou o tempo. Ninguém melhor do que o meu Pai para cuidar de mim.
Tão debatido, contestado, duvidado e incompreendido pelo mundo e os que se intitulam "contestadores de plantão". Fico a imaginar, por que complicar Àquele que sempre descomplica? Para quê tanto ritual, se o que Ele mais quer é a espontaneidade?
Por que não, aceitar o que sua alma grita e anseia? A Presença de Deus!

Podem investigá-Lo, analisá-Lo, pô-Lo à prova! Submeta-O à ciência e tudo o que irá encontrar será a Verdade! Ele sempre existiu e sempre existirá; e o que este ser Intrigante e Perfeito mais quer é você; Deus apenas deseja salvá-lo!

E a existência de Deus independe da sua crença.
Quer você queira ou não, foi Ele quem te criou!
Quer você queira ou não, foi Ele quem lhe deu o fôlego de vida!
E a cada respirar, quer você queira ou não, o seu corpo (criado por Ele) louva-O, pois Ele é Digno!

Que a dureza de nossos corações e mentes se renda diante da verdade do Deus Criador!

Beijoos;
que Deus continue nos abençoando!
xD

0 comentários:

Postar um comentário