sábado, 25 de junho de 2011

(Nova) Lei da Atração


Shalom, povo lindo de Deus!!!
Que saudade de postar aqui no blog!

Enfim, com as idas e vindas da vida. Com as peças que ela nos prega constantemente. Parei cá com os meus botões e percebi que independente do que aconteça, da situação e circunstâncias; me vejo sempre movida, inclinada a Deus. Glória a Deus que com a prática e convivência, nos tornamos mais sensíveis a voz do Doce Espírito Santo.


Mas hoje quero falar de algo além disso. Trata-se de Jesus, que ao morrer e ressuscitar, ascendendo ao céu, estipulou uma Nova Lei de Atração; a Lei que nos atrai a Ele próprio. Não sei quanto a você, mas eu me sinto atraída a fazer a vontade de Deus durante todo o tempo, eu me sinto atraída a falar com Deus a todo instante, me sinto atraída a me conectar com o Trono do Pai e não desligar nunca mais.




"E eu, quando for levantado da terra, todos atrairei a mim." João 12:32

Como Ele mesmo nos garantiu, não estamos sozinhos, nem órfãos, temos o Espírito Santo dentro de nós, a nos guiar. É esta atração, através do Espírito Santo que nos garante um senso de retidão, bondade, equidade, justiça e modo de vida eterna. É esta atração que nos assemelha e aproxima de Cristo, nos dando assim, o direito de sermos chamados: cristãos.

Sou da visão de que todas as pessoas, de toda a humanidade, independente de continente ou região em que habite; uma vez ser humano, todos, sem exceção; buscam por "algo", e este "algo", este "vazio da alma", toda essa "falta de sentido que a vida traz consigo", trata-se simplesmente de Deus.

E esta Nova Lei implantada por Jesus e registrada no evangelho de João 12:32, é que explica esta busca incessante da humanidade por respostas e sentidos. Somos todos atraídos á Ele, mas infelizmente nem todos nós temos correspondido a este chamado de Deus, ou até mesmo reconhecido. E enquanto isso, "batemos-cabeça" por aí!

Assim como um imã atrai o metal, assim como a gravidade atrai o corpo, somos atraídos a Deus e a tudo o que Lhe diz respeito.

Glória a Deus por Sua morte, ressureição e ascensão ao céu.
Através dela, somos hoje, atraídos a Cristo e não podemos negar este chamado. Ele está bem perto e presente ao nosso redor, através da natureza- obra de Suas mãos; ou até mesmo através da ciência- uma vez já tão "separada" de Deus, hoje, com o mínimo de raciocínio, podemos concluir que ela nos atrai e nos fala sobre O Criador.

 




Que possamos nos deixar atrair por Jesus Cristo, sem resistir aos Seus sinais.
O Senhor tem nos chamado, e nós, o que temos respondido?
Reflita! Só você e Deus podem responder.


Beijos;)

Paz a todos!

0 comentários:

Postar um comentário