sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Traça o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos

Shalom gente! Hoje vou compartilhar com vocês uma das minhas orações escritas - sim, tenho o costume de escrever à Deus! Já vai fazer um ano que a escrevi mas enfim, estou aqui para obedecer! rs
Sem mais, beijos! xD


O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR. / Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o SENHOR pesa o espírito. / Confia ao SENHOR as tuas obras, e os teus desígnios serão estabelecidos. / O SENHOR fez todas as coisas para determinados fins e até o perverso, para o dia da calamidade. /.../ Melhor é o pouco havendo justiça, do que grandes rendimentos com injustiça. / O coração do homem traça o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos."

Pv 16:1-4;8-9.

Ai, Senhor, como é difícil!!!
E Tú sabes o quanto! Pois somos limitados, humanos, e sem o Teu Santo Espírito, é impossível enxergar além. Principalmente quando as circunstâncias e pessoas ao redor insistem em nos mostrar quão impossível são os nossos sonhos, e insistem em nos apontar os erros e defeitos (por menores que sejam...não passam despercebidos). 
Como se já não os conhecêssemos, e como os conhecemos (nossos erros e defeitos)!

Diariamente luto para que o meu eu morra, e que os meus defeitos e erros sejam arrancados de mim. Minha alma clama pela Tua Paz, nem que por um instante! Aliás não, um instante é muito pouco diante de Ti! Minha alma clama por uma vida de instantes em Tua Presença...derramada no Teu Amor...conhecendo mais do Teu Perdão...do Teu Sangue, Senhor Jesus! Tú és muito mais do que qualquer explicação que eu venha a dar. O Teu Sangue que por um instante de vida me esconde dos meus medos, da minha falta de fé, da minha impaciência, da minha falta de esperança, dos falatórios e de mim mesma! O Teu Sangue que me leva para o meu Pai, para o meu Consolador, para o meu Redentor e Salvador, o Sangue que me blinda e me faz seguir em frente, forte como rocha, aliás, forte com A Rocha.

Oh Senhor, te peço mais uma vez: deixa-me ver além do véu, deixa-me olhar em Teus olhos, e que nesse instante tudo o mais não importe. Senhor, que a minha visão humana limitada não me deixe Te perder...então Senhor, abre minha visão, abre minha mente e coração, Espírito Santo de Deus e deixa-me olhar ao Pai...não como servo, mas como filho que corre ao Teu encontro e no seu colo, deitado, revela seus sonhos e medos. Que os meus planos, nunca ofusquem a Paz e Grandiosidade dos Teus!
Faze-me enxergar além...além de mim mesma e dos meus próprios planos!
Em nome de Jesus! Amém!
Te Amo, Senhor meu!

Significado de Desígnio

s.m. Plano, projeto, intenção, propósito.

0 comentários:

Postar um comentário