sábado, 5 de maio de 2012

NADA abala aqueles que confiam no Senhor.



Shalom povo de Deus, Essa semana estava conversando com Deus e Ele me levou a refletir sobre o tempo. Já reparou como ouvimos o tempo todo alguém dizer: “Ah, mas eu estou sem tempo”, “Eu não tenho tempo” e a partir daí começamos a repetir, e porque falamos realmente acreditamos que nós não temos tempo. 

Já falei aqui em postagens anteriores que buscar a Deus requer TEMPO, esforço e dedicação. O inimigo tenta nos ocupar o tempo todo com pequenas coisinhas da nossa vida “secular”, ele tenta fazer com que o nosso olhar se desvie do olhar de Deus. Ele sussurra o tempo todo que o seu trabalho é mais importante, sua faculdade, seu ministério... quando de fato o que realmente importa é BUSCAR AO SENHOR! Porque ele sabe, do que Deus é capaz de fazer através da vida daquele filho que se aproxima Dele para buscá-lo.


  

"Para um homem que vive para Deus nada é secular, tudo é sagrado". Charles Spurgeon
  

O tempo corre contra nós, tudo é para ontem, tudo tem que ser feito rápido, “tempo é dinheiro”,... Se nós não estivermos alicerçados no Senhor, tudo isso, toda essa correria entra em nossa cabeça e piramos! :S 

Me deparei com o Salmo125 quando minha cabeça estava cheia de coisa, compromissos e prazos apertados para cumprir... O Senhor me conforta com a Sua Palavra: 

“Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.” Salmos 125.1

 “Aqueles que confiam em Deus, o Senhor, são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas continua sempre firme.” (NTLH) 

QUE LINDO!! Como o Senhor é Fiel.Olha que Palavra linda, aqui o Senhor nos diz que NADA pode abalar aqueles que confiam no Senhor. O mundo pode dizer que você não tem tempo, que você não vai conseguir, o mundo vai trazer notícias ruins para você e tentar te desestruturar... Mas NADA abala aqueles que confiam no Senhor. A Sua vida está em Cristo, você não pode entrar em crise :D hehe 

Não deixe o mundo ditar as regras da sua vida, não se iluda com as “boas” propostas do mundo. Dedique o seu tempo para Deus, mesmo que você 'perca' tempo para as outras coisas.

 "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33 

O tempo de Deus é diferente do nosso, temos que entender isso! Quando dedicamos o nosso tempo para Deus, algumas coisas podem até demorar a acontecerem, mas porque Deus sabe o momento exato de cada coisa estar em seu lugar.

 Não se iluda com o mundo. Fixe seus olhos em Deus! No dia em que você escolheu seguir a Cristo, você aceitou a missão que Ele te deu, continue Firme Até o Fim :) Confiando no Senhor! 


Deus continue te abençoando! 


"Será que um homem que ama o seu Senhor estaria disposto a ver Jesus vestindo uma coroa de espinhos, enquanto ele mesmo almeja uma coroa de louros? Haveria Jesus de ascender ao trono por meio da cruz, enquanto nós esperamos ser conduzidos para lá nos ombros das multidões, em meio a aplausos? Não seja tão fútil em sua imaginação. Avalie o preço e, se você não estiver disposto a carregar a cruz de Cristo, volte à sua fazenda ou ao seu negócio e tire deles o máximo que puder, mas permita-me sussurrar em seus ouvidos: “Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" Charles Spurgeon 

1 comentários:

JS. disse...

Estar fime nEle é a chave para a vitória...

Blog mto abençoado, tô seguindo...
quando puder aparece ai:
http://umcaracristao.blogspot.com

Postar um comentário