quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Como está a sua armadura?


Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,
[Efésios 6.13-18]



Deus nos deixou um presente (além do nosso Consolador); algo necessário em nossas vidas para a caminhada com Jesus.
Ele sabia que não seria fácil; que seriamos como guerreiros, soldados, verdadeiros lutadores e que precisaríamos estar preparados. Por isso Ele deixou para usarmos, a Sua Armadura Espiritual.





Onde está a sua armadura?
Você está vestido com ela agora? Ou está faltando alguma parte?
Você tem cuidado bem daquilo que Deus lhe deu?


Quando passamos por momentos difíceis, muitas vezes tememos desviar; ficamos com medo de sair da presença do Senhor devido às circunstâncias. Mas, verdadeiramente se estivéssemos vestidos com a armadura, nós nem pensaríamos assim... Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. (Ef 6.11) e Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
(Ef 6.13)



A Palavra diz que permanecerei firme se estiver cingida e protegida da verdade (que é Jesus) e da justiça [Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;]; que devo estar preparada e animada para levar as boas novas; anunciar a boa notícia de paz [E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;]; e acreditando na vitória antes dela chegar, pois só com fé podemos desfazer as mentiras do Derrotado e torná-las sem efeito [Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.]; esteja consciente da sua salvação e que Jesus morreu por você e que tudo já foi pago; que a sua boca seja a Palavra viva de Deus, seja guiado pelo Espírito Santo [Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;]; Sejam perseverantes, orem, supliquem, vigiem [Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,]

Deus não te criou para perder!

Seja testemunha viva, da mudança que você sofreu quando conheceu Jesus!
Com essa armadura não tem como perder nenhuma batalha!

Fica a Dica: Não saia de casa sem vestir sua armadura. Peça ao Espírito Santo que sempre te lembre!



Deus abençoe a todos! =D

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo blog e pela vossa disposição em permanecerdes firmes nessa guerra cósmica. O poder de Deus emana de Sua palavra em nosso favor, se estivermos dispostos a obedecê-Lo em todos os pormenores por Ele apresentados, e crermos, sem a mínima sombra de incredulidade, no que Ele prometeu. Assim, o Espírito Santo nos regenera e nos refaz, pelo Seu poder, tornando-nos semelhantes a Ele mesmo, propiciando a habitação do Salvador em nossos corações.
Que Deus possa vos abençoar ricamente!
Irmão Edson.

até.o.fim disse...

Amém!
Obrigada por sua visita e pelas palavras!

Que o Senhor continue te abençoando ricamente

Postar um comentário