segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu quero amar - Fernandinho



Shalom amados,
Após ter lido o post “Existe vida além da igreja” me lembrei dessa canção e gostaria de complementar falando um pouco mais sobre esse tema.

Cantar vai muito além de melodiar ou harmonizar letras...
E se verdadeiramente prestássemos atenção naquilo que cantamos, não sei quantos de nós, sinceramente, fariam essa oração...

Vivo preocupado só em como devo agir
Sou a minha própria obsessão
Chega de olhar pra mim, abre minha visão
Quero me entregar por inteiro ao seu agir
Põe o teu amor em meu coração


Chega de viver essa vida egoísta
Só olhar pra mim me afasta do amor


Eu quero amar, como tu amas
E me importar com os perdidos
Fazer obras maiores
Eu quero estar em meio à multidão
De curados e remidos, onde tua glória pode nos tocar
(amém)

Como nos preocupamos quanto ao agir na frente do nosso líder, ou em parecer santo ao nosso irmão. Como queremos agir da maneira correta. 
Será que estamos dispostos a deixar de olhar para nós mesmos? E nos entregarmos completamente ao mover do Senhor em nossas vidas? 
Será que estamos dispostos a amar como Jesus amou? 
Não falo de capacidade por que isso tem solução: Jesus é quem te capacita! 
Mas, sinceramente, por amor a Cristo, por amor aos perdidos... Queremos amá-los?
Quanto mais olhamos para nós mesmos, quanto mais olhamos para o nosso umbigo, para o nosso mundinho hipócrita! MAIS NOS AFASTAMOS DO AMOR! Quer amar? Quer se importar com os perdidos? Quer fazer obras maiores? Quer ver a glória de Deus inundar a vida de pessoas? 


PARE DE OLHAR PARA VOCÊ MESMO!

CHEGA DE VIVER ESSA VIDA EGOÍSTA!
Chega de agradar a sua carne!
Chega de se fingir de surdo!
Tem gente do seu lado precisando de você!
Precisando do amor que você conhece!
Tem gente precisando de Jesus!

Não se engane, também estou na luta diária contra a minha carne!
Só estou cumprindo mandamento.. (rsrsrs)

Por isso exortai-vos uns aos outros, e edificai-vos uns aos outros, como também o fazeis. 1Tessalonicenses 5.11

"Esse é o tempo de buscarmos mais o Senhor,
de orar mais, jejuar mais, evangelizar mais."

Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue? E como pregarão se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.
Romanos 10.13-15

Que possamos refletir...
Vamos sair da zona de conforto!

0 comentários:

Postar um comentário