sexta-feira, 1 de julho de 2011

"Mas ao ímpio diz Deus:"


Hoje em dia parece que todo mundo conhece a Bíblia, os ímpios ouvem música gospel como se fizesse parte de um repertório mundano qualquer; utiliza versículos atrás dos carros como nova técnica anti-roubo, mas nos fins de semana pela madrugada os mesmos carros estão em frente a algum bar se deleitando dos prazeres passageiros oferecidos pelo mundo. Usam a Palavra de Deus e a distorcem como se não fosse “nada demais”, é normal.


“Claro, eu acredito em Deus”, “Jesus foi o cara”, “Eu também amo Jesus”, “Eu respeito o que você acredita, mas isso não é pra mim não”, “Aceitar a Jesus? Hoje não!”... (a tendência é piorar)


Na Bíblia encontrei um versículo onde Deus joga na cara a verdade e mostra o que está por trás de tanto “embasamento bíblico mundano” a verdadeira intenção desses corações...

Mas ao ímpio diz Deus: Que fazes tu em recitar os meus estatutos, e em tomar a minha aliança na tua boca? Visto que odeias a correção, e lanças as minhas palavras para detrás de ti. Salmos 50.16-17


Hoje em dia é legal ouvir MÚSICA GOSPEL, mas ninguém quer estar na igreja CANTANDO, LOUVANDO, ADORANDO a Deus;
ta na moda ser CRENTE, mas ninguém quer ser CRISTÃO. O que vale é acreditar. “crê e serás salvo”;
adesivos e mais adesivos de versículos contra todo o MAL OLHADO que seus vizinhos possam colocar na BÊNÇÃO que o Senhor te deu: seu (super) carro!! É quase um Transformer...


“É suficiente apenas ouvir a Palavra de Deus, e receber as bênçãos que Ele tem pra me dar. Mas praticar os mandamentos, ter que renunciar os meus sonhos... Agora não! Deixa eu ser promovida primeiro...”


 
 ACORDA CRISTÃO!!! É com vocês que quero falar agora, com os incomodados, os verdadeiros seguidores de Jesus... Quanto mais perto fica da volta de Jesus, mas o inimigo entope o mundo com porcaria, mais ele mata gente, mais ele aprisiona... ele sabe que vai morrer eternamente e não quer ir sozinho, quanto mais gente ele levar: melhor! 
Não aceite isso tão facilmente!


Existe uma maneira para que se conheça na terra o caminho que leva as vidas até Jesus; existe uma maneira que faz com que as nações reconheçam e conheçam que só Jesus é Deus!!!!


Abra sua bíblia em Salmos 67.1-2: Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós (Selá.) Para que se conheça na terra o teu caminho, e entre todas as nações a tua salvação.

Sim existe uma maneira, mas Jesus não vai fazer aquilo que nós podemos fazer. Ele já nos salvou e foi pra isso que fomos salvos! Para fazer conhecido na terra o caminho de Deus... Mas é preciso que Jesus resplandeça através da sua vida! É preciso que você busque, através de atos, ser como Cristo aqui na terra.


Às vezes penso estar sendo repetitiva, mas precisamos ACORDAR todos os dias para aquilo que devemos SER e FAZER! Precisamos acordar todos os dias para quem somos em Deus! E saber que não fomos escolhidos à toa, mas sim porque temos uma missão ...


Que você possa refletir...
Deus abençoe!



"Cristo em nós, a esperança do mundo..." ♫

0 comentários:

Postar um comentário