quinta-feira, 14 de julho de 2011

Seguindo Jesus à margem do Twitter




Povo de Deus,
Quem usa twitter sabe como a coisa funciona, basicamente a intenção é ficar falando o dia todo sobre o que você está fazendo e onde você está, ou o que você fez durante o dia... Você segue alguém, mas a pessoa não é obrigada a te seguir de volta.
Pra você seguir alguém, ela tem que ter no mínimo um pouco de conteúdo pra você se interessar, não é?! Você não segue alguém que não fala nada, ou que tem um conteúdo “pejorativo” ou que esteja indo contra aquilo que você acredita.
Você também pode “retwitar” o que a pessoa falou, e se você fez isso é porque concordou com a idéia dela. E por aí vai...

[Vida real...]



Com os seguidores de Jesus não é muito diferente, contudo ultimamente muitos seguidores o têm seguido apenas por modismo, porque é legal, vai me levar para o céu ou por interesse. As pessoas deixaram de ler o que Jesus “posta” no twitter, esquece de ler o que ele diz e o pior, estão se esquecendo de “retwitar” as palavras dEle. A ordem que Ele nos confiou: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15)

Não tem muito que falar. A mensagem de Jesus não vai mudar, Ele não vai desistir. É isso o que Ele quer: almas, vidas, pessoas verdadeiramente salvas e libertas da opressão do inimigo.
E sabe quem ta no exército Dele: Eu e VOCÊ! Os imperfeitos, incapazes, mas que Ele está disposto a mudar para nos preparar para aquilo que Ele requer de cada um de nós!

Pare de seguir Jesus por interesse e assuma a missão que Ele te deu!
Retweet, Retweet, Retweet… Repita, repita e repita a Palavra de Deus! Proclame as Boas Novas!
É isso que Ele quer, é pra isso que Ele vai te capacitar!

Insista, não desista! ;D

Que Deus nos abençoe!!!

0 comentários:

Postar um comentário