quinta-feira, 24 de março de 2011

Ah! Se você soubesse...




Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29.11

Deus conhece nossos pensamentos, desejos, sonhos e planos. Mas nós não sabemos o que Deus pensa sobre nós. Você não sabe o que Ele tem planejado para a sua vida.
(Graças a Deus! Talvez se eu soubesse estragasse tudo.)

Temos a mania de sempre desconfiar que algo dará certo. Não falo de pessimismo, mas de falta de fé. Muitas vezes pensamos que as promessas de Deus estão demorando para se cumprir, até queremos dar uma “mãozinha” pra Deus, como se Ele precisasse de ajuda!
Temos dificuldade em entender o tempo de Deus, em acreditar e aceitar que tudo dará certo, conforme a Sua vontade.

Contudo, em Sua grande misericórdia e paciência, nos mostra e revela, aos poucos, os pensamentos que tem a nosso respeito. Muitas vezes pensamos estar preparados para receber as bênçãos do Senhor, mas Ele é quem sabe como está nosso coração, o que precisa ser mudado, tratado e curado.

Existe uma marca, uma promessa sobre nossas vidas. Deus deseja nos usar para levar a Sua Palavra, para declararmos as boas novas, Deus deseja revelar-Se através de nós. Ah! Se nós soubéssemos... o quanto Deus pode nos usar como Seus ministros... mas basta Deus te usar um pouquinho pra você começar a pensar que é grande, que pode, que Deus te usa mais que a qualquer outro... Basta Deus te dar o dom pra você começar a se achar!

João respondeu, e disse: O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu. João 3.27

SEM DEUS, VOCÊ É NADA!
Precisamos entender que somos completamente dependentes de Deus! O dom que Deus te deu é para ser usado para Honra, Glória e Louvor ao nome Dele! Ele é DEUS! Você é pó! (lembra-se de que somos pó. Salmos 103:14)


Se você soubesse... você seria mais humilde;
Mais amoroso;
Mais manso;
Mais dedicado à Palavra;
Mais obediente;

É necessário que ele cresça e que eu diminua. João 3.30


Em uma pregação, Nívea Soares (tomada pelo Espírito Santo) declarou o seguinte:
Você sabe o que Deus tem pra fazer através de você? PASMEM!
Mas o sonho de Deus é que a sua sombra na rua comece a curar as pessoas, daí pra cima.

Não resista ao trabalhar de Deus em sua vida. É preciso mais de Deus em cada um de nós todos os dias. Busque diminuir diante da grandeza de Deus em sua vida.

Glória a Deus! ;D

0 comentários:

Postar um comentário