domingo, 13 de março de 2011

O que o Senhor tem contra mim?


E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste. Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Apocalipse 2.3-4


Quando leio isso é como se eu ouvisse Jesus me falando assim:  “Olha só! Você está sofrendo com paciência, está suportando! Tem trabalhado, pelo meu nome e nem se cansa, quanto esforço e disposição!... Mas sinto falta de quando você conversava comigo de madrugada, de quando eu ouvia você louvando a mim, gostava de ouvir sua voz. Quando você me conheceu parecia estar tão apaixonada, me agradava o tempo todo, até falava de mim para os seus amigos e... Agora, você parece tão sem tempo pra Mim, seu trabalho te sufoca, você passa mais tempo com seus livros do que com a Palavra, seu ministério ocupa 1º lugar no seu coração... O MEU LUGAR!”

É isso que eu ouço!

Sabe, Deus não está pedindo que você deixe de estudar, ou trabalhar, ou deixe de viver. Mas Ele quer dizer que tudo o que você fizer faça para glorificar o Nome Dele.
Até porque, reconheça, você só é o que você é, pela misericórdia do Senhor sobre sua vida.
Deus está pedindo pra ser sua companhia em tudo o que você faz. Quando você for estudar convide Jesus para estar com você, quando for trabalhar peça para que Ele seja a sua companhia e até nas coisas mais simples convide Jesus para lavar os pratos com você, para varrer a casa... rsrs
Garanto que Ele não te decepcionará, e estará contigo. =)



Quando leu “o que o Senhor tem contra mim?” você poderia ter pensado nos seus pecados, talvez seja a primeira coisa que nos vem à cabeça. Mas Deus “não está preocupado” com o seu pecado, pois já enviou Jesus para morrer por eles. Com relação aos seus pecados, Deus pede que você os abandone e não faça de novo.





Mas o que Ele tem contra ti é sobre o amor que ardia em seu coração; o amor que simplesmente esfriou... Mas ainda há tempo, permita que Deus renove seu coração, que ele reacenda o seu entusiasmo.

Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; Apocalipse 2.5


Corra para a presença Dele
Ore, O adore
Se apaixone por Ele todos os dias
Fique FIRMEEEEE! :D

Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Apocalipse 2.10

E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Mateus 22.37

Amarás, pois, o SENHOR teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças. Deuteronômio 6.5

Deus abençoe! =D

0 comentários:

Postar um comentário