quinta-feira, 31 de março de 2011

Em quem temos depositado confiança?


Confiança: Sentimento de segurança, de certeza, tranquilidade, sossego daquele que confia no caráter/honestidade de alguém.

Shalom povo de Deus,
o Espírito Santo de Deus me levou a meditar nessa palavra: Confiança. Confiar. Sabe, eu não sei quais as suas lutas e por quais desertos você tem andado, mas nessas horas de aflição onde está o seu coração? Para onde você eleva seus pensamentos? No que você confia, ou melhor, em quem você confia?

A Palavra do Senhor nos diz que:

Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faresmo menção do nome do Senhor nosso Deus. Salmos 20.7

Glória a Deus! Nós faremos menção do Senhor! Nós confiamos no poder que há no nome do nosso Deus!
Essa é mais uma arma que o Senhor deixou para usarmos, uma arma muito poderosa, mas que sentimos extrema dificuldade para usá-la.


Confiança requer certo nível de relacionamento. Por exemplo, existem amigos em que você confia para contar segredos, outro você confia para emprestar algo, mas alguns não te passam tanta tranqüilidade assim; talvez seja porque você não os conhece mais profundamente, você não tenha intimidade com esses.

Com Deus não é diferente, quando você já conhece ao Senhor, quando você tem um relacionamento, uma intimidade com Deus, você começa a confiar Nele de uma forma sobrenatural (Fé), você confia Nele a ponto de as pessoas te chamarem de louco, porque quando todas as circunstâncias dizem que não vai dar certo e elas olham para você... Elas te vêem contemplando a vitória que o Senhor já te deu, isso para o mundo é loucura. Para Deus: é Confiança, é Fé!

Certa vez ouvi um pastor dizer que para ele o pior demônio que existia era o “demônio ‘Será?’ ” Será que vai dar certo? Será que vou consegui? Será que Deus está me vendo? rs

Não duvide do que Deus tem para a sua vida! Continue prosseguindo, se ainda não chegou é porque não é a hora!



O Senhor honrará a sua fé! Deposite toda a sua confiança no Senhor e descanse na presença Dele, desfrutando da paz que Ele nos deixou porque a paz de Deus, é a PAZ que excede todo o entendimento.


Deus abençoe!

Quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti. Salmos 73.25

0 comentários:

Postar um comentário