quarta-feira, 2 de março de 2011

Diariamente cantarei a Ti, Senhor!

" Cantarei a bondade e a justiça; a ti, SENHOR, cantarei.
Atentarei sabiamente ao caminho da perfeição.
Oh! Quando virás ter comigo?
Portas a dentro, em minha casa, terei coração sincero."
Salmos 101: 1-2 

Glória a Deus!
Será que você cantou a Bondade e a Justiça do Senhor hoje? Ainda dá tempo! Glória a Deus!! Daí mesmo onde você está, glorifique, bendiga a Deus, proclame a Sua Santa Justiça! Aleluia!



Deus é bom! Deus é bom! Deus é bom!
Os seus problemas não podem lhe impedir de adorá-Lo, as suas limitações não lhe pode impedir de reconhecer a Bondade e a Justiça de Deus! Eu lhe convido diante de toda dor, de todo sofrimento, eu lhe convido a bendizer e glorificar ao SENHOR, simplesmente porque Ele é bom e todas, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que O ama e são chamados segundo o Seu propósito! Glória a Deus!!! Deus é lindoo! rs

Ainda há tempo para você atentar ao caminho da perfeição, mas não o faça relaxadamente, atente sabiamente ao caminho do SENHOR, medite e pesquise na Palavra, pergunte a Deus e tenha prazer no Caminho do Senhor! Não importa o tempo que você passou sem glorificar, não importa há quanto tempo sua vida com Deus é terra seca. Hoje você pode clamar e sentir a chuva de Deus lhe tornar como manancial!



Anseie a presença do SENHOR! Chame, clame, convide-O a estar contigo, não como um visitante mas como morada permanente. Deseje a presença do Senhor e permita-O entrar em sua casa, permita-O fazer morada definitiva em sua vida e quando Ele chegar seja sincero!


Não O trate com cordialidade de mais a ponto de ser falso, mas também não O trate como alguém que incomoda. Trate-O apenas com sinceridade de coração, trate-O como profundamente deseja o seu coração, como você acha que Ele merece ser tratado, desta forma, O trate!

Deus não resiste ao coração quebrantado, Ele não pode resistir ao coração sincero. Há pouco tempo atrás bradei com Deus de uma forma que logo após que fechei a boca pensei: "Pronto, você acabou de complicar com tudo! Mas tinha que abrir a boca para falar besteira?" Por um tempo não tinha coragem nem de orar, me sentia o ser mais ingrato da face da Terra, é nessa hora que vem a mente todos os sofrimentos dos nossos heróis da fé e os seus louvores ao Senhor nas adversidades.

Mas pela misericórdia de Deus, logo após isso Ele me ensinou a admiração que Ele tem pelo verdadeiro e sincero de coração! Isso não me dá o direito de falar o que quero e nem da forma que quero, lembre-se que o nosso Deus é Deus de ordem e decência. Mas isso me permite ver claramente o verdadeiro relacionamento de filho para Pai que posso ter com Deus, a ponto de expor minhas opiniões e pontos de vista, a ponto de falar abertamente sobre o que se passa comigo.

E após falar claramente com Ele, a decisão de ouví-Lo e obedecê-Lo, ou não, cabe apenas a mim, devo estar ciente para arcar com as consequências da minha decisão!
Desejo que você escolha obedecê-Lo!

Desejo que você escolha cantar a bondade e a justiça, à Ele, O único digno e merecedor!

Renda ao SENHOR gratidão e louvores diariamente! Glória a Deus!!


 Que possamos bradar um verdadeiro Louvor ao Senhor a cada manhã:

 

0 comentários:

Postar um comentário