terça-feira, 29 de março de 2011

Jovens a Mil [Resultado]

Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca. Não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do velho homem com os seus feitos,
E vos vestistes do novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou;
Onde não há grego, nem judeu, circuncisão, nem incircuncisão, bárbaro, cita, servo ou livre; mas Cristo é tudo em todos. Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; 
[Colossenses 3.8-12]

 Shalom amados e queridos servos(as) do Deus altíssimo! :D

É com grande alegria que voltamos após mais esse Congresso abençoado que o Senhor nos proporcionou.



Nesse ano, recebemos com grande alegria a nossa querida irmã Nivea Soares. Que foi tremendamente usada pelo Espírito Santo para ministrar em nossas vidas!



Trazendo mais uma vez a mensagem sobre Vestes Novas, que foi o tema do Congresso, o Senhor nos revela o quanto devemos estar atentos e vigilantes na Sua Palavra, com relação às nossas vestes.

Devemos estar preparados para a Sua volta.

Que nesses dias deixemos de ser negligentes e que possamos buscar cada vez mais da parte de Deus. Que possamos buscar tudo aquilo que Ele sonha para nós, e estar como Ele deseja que estejamos.







Versículos para meditação: Ap 19:6-9 / II Sm 12:20 / Ef 4:23-24 / Ec 9:8 / Is 43:18-19.

Deus abençoe! :D
Até a próxima e fiquem com um louvor abençoado, da nossa querida Nívea Soares.


0 comentários:

Postar um comentário