segunda-feira, 14 de março de 2011

Atitude - Aline Barros


Shalom Galeraa!
Bom, com base na observação de uma querida amiga, aí vai a sugestão de uma música para o post anterior: Desvie-se de todo o pecado.
Espero que gostem e prestem atenção na letra, é edificante!
Jesus está falando com a sua amada igreja!







Atitude - Aline Barros

Chega de tropeços
Quero direção
Quero Tua palavra, seja sim ou não
Não para o mundo e sim para o Teu reino
Quero atitude que define um cristão
Abre os meus ouvidos
Quero tua direção

Toma minha mente, guia o meu coração
Nele há caminhos que parecem ser direitos
Mas Teus pensamentos são mais altos e perfeitos

Seja Senhor o centro do meu viver
O foco não quero perder
Preciso ser fiel até o fim, pra coroa receber

Avenidas do mal
Tentam me distrair

Centralizo Senhor meus olhos em Ti

0 comentários:

Postar um comentário