domingo, 13 de março de 2011

Desvie-se de todo o pecado

"Pelo que, despojando-vos de toda sorte de imundícia e de todo vestígio do mal, recebei com mansidão a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar as vossas almas."
Tiago 1:21

Despoje-se de toda imundícia e de todo vestígio do mal!
Você entendeu o que acabou de ler? Leia novamente, por favor!

É um desejo de Deus nos ver limpos, Ele mais do que nós mesmos anseia por nos ver como Ele, santos e purificados. Mas é uma atitude nossa, a iniciativa somos nós quem tomamos, a luta diária contra a carne é nossa. 
Mas, glória a Deus que Ele nos capacita e fortalece!

O Senhor está a espera do nosso passo inicial. Ele anseia pela nossa mudança de atitude, Ele ama quem se desvia do mal e se despoja de toda imundícia que existe na carne.


O Espírito Santo nos instrui a receber com mansidão a palavra que nos é implantada. Se isso está escrito é porque Ele sabe que a nossa carne irá contra a Palavra toda vez que ela for dura e instruir a morte, a morte da nossa carne. Não sejamos contra o que nos confronta, não tape o seu ouvido enquanto o seu Pai lhe corrige e educa.




Sejamos como o filho sábio e obediente, pois os nossos caminhos quando confiados ao Senhor nos leva a Vida, a Sua Palavra é poderosa para Salvar! A Sua Palavra é Espírito e Vida!


"O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos tenho dito são espírito e são vida." João 6:63

Desfrute da Palavra de Deus como se fosse a mais saborosa das frutas! Sigam os passos de Jesus como o navio segue ao farol! Se desviem dos seus maus desejos, de sua natureza humana pecaminosa assim como o gato se desvia da chuva! Se esquivem de tudo que lhes afasta de Cristo e de Tua Santidade! Ame os retos caminhos do Senhor com toda a força existente em você, peça auxílio e força ao Espírito Santo e Ele de maneira alguma lhe desamparará!


A escolha é apenas sua, queria eu poder decidir por você! Mas não é possível! Esta é uma responsabilidade que cabe apenas a você!

"Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne." Romanos 13:14

1 comentários:

VCH! disse...

Eu sinto que logo logo todos verão a face de Cristo vindo buscar os Seus filhos. E nós devemos estar preparados e santificados, como dito no post, para que estejamos puros diante dEle. A escolha é nossa, e devemos fazê-la já!

Deus abençoe vocês, gurias! Bjs

Postar um comentário