quinta-feira, 24 de março de 2011

Congresso Jovens a Miiiiil {ôbaa}

Glória a Deus, galeraa!

Hoje vamos "puxar um pouco a sardinha para o nosso lado" (rs) e falar sobre o Congresso Jovens a Mil.




Trata-se de um Congresso anual, sempre no mês de Março, realizado pela Juventude da nossa igreja (IBCA), com liderança dos nossos pastores: Rony e Fernanda Lima. O congresso sempre procura abordar temas atuais e voltados ao público jovens, com muito louvor e muita Palavra, é claro (não pode faltaaar!). Ocorrerá entre os dias 25 a 27 de Março (sexta-feira a noite; sábado durante todo o dia, com pausa para almoço e; domingo pela manhã), e o valor está ó-te-mooo, apenas R$ 15,00, que você troca por uma bela camisa vermelha que lhe dá acesso aos 3 dias de evento; Que como sempre, acontecerá na nossa IBCA-Sede, Itaigara-Salvador/minha BA!




Este ano de 2011, vamos contar com o auxílio de Nívea Soares para pregação e ministração de louvor, além dos pregadores e levitas de casa.

Gente, vocês não tem noção! Quem nunca participou não sabe o que deixa de receber da parte de Deus! O congresso é muito abençoado, são dias de intensa adoração comunitária (rs) a Deus, sem falar na comunhão entre os irmãos.
Nossa...há muito contamos os dias e horas e tudo o mais para que comece logo o congresso!
E em sintonia com o nosso Acampamento, o Tema do Congresso esse ano é: Novas Vestes!





Se você mora em Salvador e; ou tem disponibilidade de vim adorar a Deus conosco, não perca essa oportunidade! O SENHOR nos chama para trocar as vestes sujas por vestes limpas, finas e incorruptíveis, vestes que vêm diretamente das mãos de Deus para as nossas vidas. O desejo do Senhor é nos purificar, pôr sobre nossa cabeça turbantes limpos e nos restituir autoridade e santidade.

Venha Louvar ao Senhor conosco!  /o/

Recomendação para meditação: Zacarias3.

Com carinho.

0 comentários:

Postar um comentário